Oração


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". 2 Crônicas 7.14

Esse espaço é reservado para pedidos de oração! O véu foi rasgado então entremos com a certeza da fé! Vamos nos unir em oração, crendo que o Senhor é Poderoso, para Ele não tem nada impossível, se você não tem fé, ore pedindo fé! Lembre o que disse Jesus: "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, SE creres, verás a glória de Deus?" João 11:40 .
"Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto."
Tiago 5.13-18

24 comentários:

  1. A Paz do Senhor meus amados, peço oração por minha família e por mim, pois estou muito carente de orações.

    Em Cristo com Amor,

    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Meus amados irmãos, peço oração por mim e por meus familiares, pois estou passando por momentos difícies. Que a Paz do Senhor esteja com vcs.
    Neide.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor, peço oração por uma audiencia em que participarei amanhã, dia 25,às 13 hs, para quê Jesus seja meu advogado naquela causa e seja tudo resolvido. Obrigada. Deus abençoe a todos. Regina Helena

    ResponderExcluir
  4. A PAZ do Senhor!!! Peço oração por uma jovem desviada(Taís), Deus marcou um encontro ontem a noite, ela é do Cabo, precisa muito das nossas orações, peço também por Aracele que se voltou pra Jesus domingo e que está viajando! Agradeço a todos e vamos nos unir em oração, entrar na presença de Deus CRENDO que Ele é fiel pra fazer além do que imaginamos...Ele é o Deus TODO PODEROSO, e todas as coisas estão no Seu controle! Que a graça, a paz, o gozo, a consolação do Espírito Santo de Deus seja conosco todos os dias em nossas vidas! AMÉMMM!!

    ResponderExcluir
  5. “Pai, salva-me ou Pai, glorifica o teu nome “
    “Agora, a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora, mas para isso vim para essa hora. Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado e outra vez o glorificarei”.(João 12. 28)
    Quantas vezes temos de enfrentar essa escolha?
    Enfrentamos essa escolha quando somos vítimas de perseguições seja no trabalho, em casa ou mesmo na igreja a qual fazemos parte, quando somos vítimas de calúnias, maledicências, ou de alguma atitude egoísta. Enfrentamos essa escolha quando encontramos pessoas passando por algum tipo de necessidade ou sofrimento, enfrentamos essa escolha quando devemos nos calar ou estamos diante da necessidade de dizer a verdade, por mais dura que possa parecer, por mais caro que ela nos custe, enfrentamos essa escolha na dor de uma enfermidade, ou na perda de algo ou alguém que pensávamos ser o certo para nossa vida, enfim qual tem sido nossa oração? “Pai, salva-me” ou “Pai, glorifica o teu nome!”.
    Essa foi a situação em que se encontrou Jesus horas antes de ser levado para a mais dolorosa morte, Ele já pressentia toda dor, toda humilhação, ultraje, todas as acusações, creio que Jesus já começava a sentir as bofetadas as afrontas, calunias, Ele era naquele momento alvo da mais ferrenha perseguição, haviam reuniões naquele lugar para planejar sua morte, Jesus já sabia até quem o haveria de trair desde o início. Estavam perseguindo a Jesus por fazer o bem. ” Porque que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis?. Mas, se fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus. Porque para isso sois chamados, pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais suas pisadas, o qual, não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano, o qual quando o injuriavam, não injuriava e , quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente”.(I Pedro 2. 20-23) Não tinham nenhum meio pelo qual causá-lo, porque Ele em nada pecou. Jesus então pergunta aos seus discípulos “e que direi eu”? Jesus escolheu CONFIAR naquele que não mente jamais.
    Quantas vezes fazemos orações querendo nos livrar de situações que ao nossos olhos não são boas, se quer paramos para pensar que Deus está querendo que aprendamos algo acerca do seu amor, de sua provisão, proteção, ou simplesmente querendo se revelar através de nós a alguém, quantas vezes perdemos a perspectiva do gozo que se segue após a luta e queremos que o Pai nos salve daquela situação e com isso O resistimos ao invés de servi-lo. E dizemos mesmo que não declaradamente; “Pai, salva-me disso porque não confio o suficiente em Ti para crer que essa situação me aproveitará algo bom”. Sejam quais forem as situações de nossas vidas, teremos sempre as duas opções “Pai, salva-me ou Pai, glorifica o teu nome!”. Uma nos deixará frustrados e longe das experiências com Deus, mas a outra nos colocará no centro da sua vontade, dos sonhos e projetos nascidos em seu coração para nós. “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia”. (Salmos 139. 16). Jesus escolheu; “Pai, glorifica o teu nome”. “E olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus”.(Hebreus 12. 2). Qual tem sido a nossa escolha? . Deus nos criou para glória do seu nome atentemos então para essa verdade nos colocando como cooperadores,( se é que Deus necessita de algum...rs) orando em todo tempo para que seu propósito em nossas vidas se realize completamente. Amém!

    Em Cristo com amor,
    Gaby

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor!
    Peço oração por duas pessoas: Ana Raquel e Admilson Junior. Ambos pelo mesmo motivo: emprego.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Amados irmãos, peço que vcs orem por toda minha familia, e que cada dia eu continue buscando mais a DEUS, pois as vezes me sinto frágil, ansiosa , precisando mais da presença de Deus em minha vida.
    Que o ESPIRITO DE DEUS continue na vida de todos vcs.

    ResponderExcluir
  8. A Paz do Senhor!
    Andréa, parabéns pelas postagens que tens feito no teu blog. Que o Senhor continue abençoando vc e te guiando no desenvolvimento dessa ferramenta. Obrigada pelas suas palavras e pela leitura dada para meditação (Fp 4). E já que estou escrevendo no espaço de oração do seu blog destaco o versículo 6 desse capítulo de Filipenses, para meditação de todos que te visitarem: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças." Amém!
    Um grande abraço,
    Angélica

    ResponderExcluir
  9. Lima
    Peço oração conseguir emprego p/ mim e meu esposo e ser chamada no concurso (LOGO). Peço saude e paz para meus filhos, familiares e cura p/meu filho mais velho. Agradeço o equilibrio e conforto dado por Deus neste momento tão difícil que estou tendo que passar.
    Obrigada,
    15 de maio de 2011 22:39

    ResponderExcluir
  10. Amém, estaremos orando! Creia que Jesus é poderoso para fazer além do que pedimos ou pensamos! Ele quer e tem prazer na cura!´
    Cada vez mais que estamos unidos com Deus teremos paz...a Sua Palavra diz: "Une-te a Deus e tem paz", Jesus nos promete paz, não a que o mundo dá, Ele nos enviou o Consolador, para nos guiar, ajudar, consolar, Ele está conosco e em nós! Ele tem cuidado de nós e sabe o que precisamos, sabe das nossas necessidades!
    Que Deus em Cristo Jesus abençoe a sua família espiritualmente e financeiramente,que vejamos o Seu poder em nossas vidas e o Seu nome seja glorificado!

    ResponderExcluir
  11. A paz do Senhor, peço oração numa causa que só Jesus pode fazer.

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor na Sua grande plenitude e Misericórdia ,possa ,ouvir e ver cada lagrima que corre no rosto dos teus filhos, e enviar teus espirito consolador,para que todo aquele que nele crê receba sua benção e o perdão de seus pecados!

    ResponderExcluir
  13. EU IREI ADIANTE DE TÍ , ENDIREITAREI OS CAMINHOS TORTUOSOS, QUEBRAREI AS PORTAS DE FERRO, DESPEDAÇAREI AS TRANCAS DE BRONZE , TE DAREI AS RIQUEZAS ENCOBERTAS E OS TEZOUROS DAS ESCURIDADES, PARA QUE TÚ SAIBAS QUE EU SOU O DEUS DE ISRAEL, QUE TE CHAMA PELO TEU NOME...
    IZAIAS 45. 2E3

    ResponderExcluir
  14. QUEM VIER A LER ESSE COMENTÁRIO E CONHEÇA O PASTOR ELIEL ALVES DA PRAÇA DO DIÁRIO, DIGA AO MESMO QUE JERONIMO REBELLO , O ADMIRA D+D+D+. DESDE JÁ PEÇO ORAÇOES, POIS DEUS SABE DE TUDO......

    ResponderExcluir
  15. Amém irmão Jerônimo!
    Que Deus te abençoe grandemente, glória a Deus pela sua cura! Aproveito para deixar aqui um pedido de oração pelo meu pai, que está esperando um milagre de cura! Creio que o mesmo Deus que fez na vida do irmão Jerônimo pode fazer na vida do meu pai! Creio que agradecerei aqui o grande milagre, para glória de Deus!
    Que Deus em Cristo abençoe a cada leitor!
    Isaías 64:4!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. amadas ! e amados! neste momento peço encarecidamente orações em meu favor , pois preciso muito das vossas orações , preciso de uma libertação , cura divina ,so eu e Jesus sabe de todas as coisas por favor intercedam por mim , tambem ores por uma irmã minha Deus sabe de tudo.. amem e ja tomo posse em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  17. Ores por mim , Deus sabe como preciso de um milagre divino

    ResponderExcluir
  18. Amém Dany, vamos orar sim! Deixo pra sua meditação o Sl 116:4... Deus tem poder pra fazer mais do que você pede ou imagina, nosso Deus é Deus do impossível!
    Deus te abençoe e conceda a tua petição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem! confio nas vossas orações , Deus sabe o que estou passando , e preciso de um milagre divino

      Excluir
  19. peço oraçao pelo meu irmão que esta preso no cotel! minha mãe esta muito aflita como meu pai tambem. mas cremos na orações dos nossos irmão! que deus vos abençoe hoje e sempre e não esqueça de nós.

    ResponderExcluir
  20. PEDIDO DE ORAÇÃO

    PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM PELO MEU FILHO GUSTAVO, PARA QUE DEUS POSA LIBERTÁ-LO.
    Agradece Carlos SS

    ResponderExcluir
  21. A paz do senhor , irmãos peço oração pela minha vida sou nova covertida , e ando sentindo muitas dores no peito , dor de cabeça, dores no corpo, ando sentindo muito medo de morre qualquer dor no peito eu ja acho que to tendo um infarto e quero ir pro hospital , me ajuda por favor estou muito triste com essa situaçao, nao consigo nem dormir direito pois sou nova tenho 27 anos e tenho 2 filhos pequenos e eles depende de mim, estou me preparando para o batismo nas aguas e sei que isso pode ser o inimigo que ta tentando me desanimar , me deixa triste, me deixa com medo , me ajuda por favor a oraçao ela tem poder. Amém

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...