sábado, 3 de março de 2012

Nada pode calar a voz de um adorador!

Começo esta postagem pedindo desculpas pela "ausência"... Tem sido muita correria, mas agradeço aos que estão orando pelo meu pai, minha mãe... a cirurgia dela foi ótima, pra glória de Deus, e meu pai apesar de internado estamos vendo o trabalhar de Deus, e de todo meu coração e movida pela fé agradeço a Deus por tudo que Ele está fazendo em nossas vidas!

Hospital 02/03/12
Deus já tem feito milagres na vida do meu pai, fez sumir a dor que ele sentia no tumor do osso, sem morfina, sem metadona... pois esses remédios estavam causando efeitos colaterais terríveis, mas glória a Deus, que Jesus estendeu a Sua forte mão e eliminou a dor, e há mais de um mês ele não toma esses remédios para dor... Deus ouviu o clamor do meu pai, quando as 5 horas da manhã sentindo dores fortes, clamou ao Senhor com lágrimas, oramos com ele e Deus ouviu o clamor dos seus lábios e agiu, sem contar no exército de soldados que têm constantemente orado por Ele, estamos sentindo o impacto das orações, que Deus recompense a cada um de seus servos! Sei que Deus fará muito mais! Peço que continuem orando por ele... Para o homem, pode ser difícil, ou até impossível a sua cura, mas haveria alguma coisa difícil ao Senhor que faz o homem sair da sepultura depois de 4 dias de morto? As coisas que são impossíveis ao homem são possíveis a Deus!

Orem por mim também, meu corpo está cansado, a mente também, mas Deus é quem renova nossas forças, nossa esperança e nos enche de fé para avançarmos, o espírito está forte, pois o Senhor tem sido verdadeiramente minha alegria e minha força a cada dia.

Quero aproveitar esse espaço para adorar ao meu Deus, meu Amigo, meu Noivo amado com um louvor! Afinal, NADA pode calar a voz de um adorador! Paulo e Silas louvaram e um tão grande terremoto aconteceu na prisão! (At 16) Ô glória! Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!

Se você está no tempo de cumprimento de promessas, louve! Se você está no tempo de espera, louve! Se está na faculdade chamada deserto, ou no campo de treinamento chamado Querite, louve! Se você está no lagar, questionando a Deus: "Se Ele está comigo, PORQUE me sobreveio todas essas coisas?", o que eu posso te dizer?! Louve também! Pois é bom ser grato, Ele trabalha para aqueles que nEle espera, no deserto tem nuvem e fogo, em Querite tem providência, no Lagar tem presença e resposta de Deus para a sua vida! LOUVE!

"Porquanto ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vaca... todavia, EU ME ALEGRAREI NO SENHOR, EXULTAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO" Hc 3:17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...