sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Como está a árvore??

Hoje recebi um e-mail da UBE-União de blogueiros evangélicos, relatando o caso do Pastor iranianoYousef, ele foi condenado a morte (enforcamento) por não abandonar a fé em Jesus. Até a Casa Branca já publicou a respeito desse caso, muitos cristãos, espalhados no mundo estão intercedendo, a missão Portas Abertas também está intercedendo, divulgando, agindo. Você pode entrar no site clicando em: Missão portas abertas...

Estava refletindo sobre as perseguições, sobre missões, pensando nos lugares onde ser cristão é assinar a sentença de morte, sobre o grande dia em que Cristo virá arrebatar sua igreja ... Os sinais estão se cumprindo e a vinda do nosso Senhor está muito próxima, nessa última hora Deus conta com servos corajosos para fazer a Sua obra! Há tanto para ser feito... podemos orar, jejuar, contribuir com a obra missionária, ir ao campo, pois a seara é grande e poucos são os ceifeiros, sempre há trabalho na obra de Deus! Hoje, várias pessoas estão sendo mortas, perseguidas, torturadas, por confessarem Jesus como único Salvador...é um DEVER de cada cristão, orar pelos novos convertidos dos países mulçumanos, é um dever nosso orar pelos missionários que renunciam suas vidas em prol do Reino de Deus, e sem dúvida, é um DEVER nosso proclamar a Cristo, seja na vizinhança, bairro, trabalho, médico, ônibus, avião, escola, e por que não dizer nações! Que Deus nos desperte, pois o mundo clama, as almas clamam por um Salvador, e não sabemos a hora em que Ele virá nos buscar! Enquanto perdemos tempo com tantas coisas vãs, pessoas morrem a cada segundo sem salvação, e o que estamos fazendo?! Um dia um chinês novo convertido perguntou a um missionário: "Há quanto tempo vocês conhecem essas boas notícias em seu país?- A centenas de anos respondeu o missionário- O que? Centenas de anos? Só agora mandaram alguém nos contar? Meu pai procurou a verdade por mais de 20 anos e morreu sem encontrar" O missionário se chamava Hudson Taylor, um servo fiel, que renunciou sua vida, atendendo a um chamado de Deus, pra levar Cristo ao povo chinês. Taylor, assim como muitos missionários, abriu mão de uma vida luxuosa, abriu mão do conforto, aprendendo a viver na dependência de Deus. Isso aconteceu em 1854, e fica a seguinte pergunta: "Em 2011, 2012... com quem Deus poderá contar? Quem será "Hudson Taylor", "Charles Stud", dessa geração?" Se estamos ligados na Videira, temos que produzir frutos! Quando falamos de fruto lembramos das 9 virtudes do Fruto do Espírito Santo escrito lá em Gl 5:22 (amor, gozo, paz, longanimidade ,benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança), e olhando de uma visão mais profunda, se eu tenho essas virtudes, se eu tenho amor, vou ter compaixão pelas pessoas que perecem sem Cristo e vou sentir o desejo de evangelizar, se evangelizo, o Espírito Santo que habita em mim se alegrará e me encherá de gozo, portanto devemos frutificar na obra de Deus, na evangelização, nos serviços da igreja, na oração, no louvor, nos jejuns, na Palavra, devemos fazer prosperar o Reino de Deus aqui na terra, arrancar almas das garras de satanás e trazer para maravilhosa luz!
Como está a árvore? Será que o Senhor que nos plantou, pode nos olhar e dizer, essa é uma boa árvore, dá bons frutos? Ou será que nosso Senhor está nos olhando e dizendo, essa árvore, não dá frutos, vou cortá-la?! " E disse o vinhateiro: Eis que há 3 anos venho procurar fruto nesta figueira e não o acho; corta-a. Por que ela ocupa ainda a terra inutilmente?" (Parábola da figueira estéril Lc 13:6-9). Mas que Deus tenha misericórdia de nós, que a terra seja adubada e estejamos plantados à borda de muitas águas (Espírito Santo) para produzir EXCELENTES frutos... a começar de mim!
Jesus diz aos discípulos em Jo 15:1: "Eu sou a Videria verdadeira e meu Pai o lavrador. Toda vara que em mim não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dês mais frutos"
Que Deus nos ajude e que possamos dizer do mais profundo da nossa alma: EIS-ME aqui Senhor, envia-me a mim! Quando nos dispomos a fazer Sua obra, o Senhor que é o Oleiro, nos molda e nos capacita. As vezes ficamos sem entender porque tanta tribulação, sofrimento, mas é o Oleiro trabalhando no Seu vaso para uma grande obra. O profeta Isaías quando ouviu o chamado de Deus, e viu o seu estado, clamou dizendo "Ai de mim...", mas o Senhor deu ordem a um dos serafins e ele tocou os lábios de Isaías com uma brasa viva tirada do altar, ele foi purificado do pecado e sua iniquidade foi tirada. Deus é o mesmo, ainda nos dias de hoje Ele nos toca, e em Cristo podemos ser vasos de honra usados por Deus para grandes obras! O Senhor disse a Jeremias: "Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci, antes que tu saísse da madre te santifiquei e às nações de dei por prefeta" Jr 1:5.

Voltando ao assunto do Pastor Yousef... vou disponibilizar abaixo as informações que recebi da UBE:

Pastor Yousef Nadarkhani - Saiba como ajudar em sua libertação


O advogado de defesa do pastor iraniano Yousef Nadarkhani anunciou que o líder supremo Ali Khamenei Ayatolla irá revelar sua sentença sobre o caso dentro dos próximos 20 dias. Khamenei controla o judiciário e por trás dos bastidores pode influenciar na decisão. Os tribunais, no entanto, podem ter dificuldade diante da comunidade internacional e muçulmana que pressionam sobre o veredicto.
Oitenta e nove membros do Congresso americano enviaram uma carta bipartidária para a secretária de estado Hilary Clinton, instando-a a se envolver diante da ONU e pressionar o Irã a libertar o pastor Youcef. Uma petição assinada por 156.000 americanos Também foi entregue a Hilary , pedindo que apoiasse a absolvição do pastor.
Youcef Nadarkhani é um pastor cristão, preso em Outubro de 2009 sob acusação de apostasia e tentar evangelizar os muçulmanos, pelo que foi considerado culpado no tribunal da provincia de Gilan. Apelou o seu caso em Dezembro de 2010 ao Supremo Tribunal do Irã que por sua vez passou o caso para Khamenei. Ele não negou a fé e mesmo sob ameaças continua confessando ser Cristo Jesus seu Senhor e Salvador.
AÇÃO NAS EMBAIXADAS: ENTRE EM CONTATO NO SEU PAÍS E PEÇA A LIBERTAÇÃO DO PASTOR:
Mas não só as grandes agências e entidades estão se movendo. Muitos cristãos, além da oração, estão tomando medidas práticas que podem ajudar na libertação do pastor evangélico iraniano.
Você pode ser muito útil, escreva ou ligue para a embaixada iraniana em cada país para pedir o cancelamento da pena de morte e a liberação de Yousef.

Qualquer pessoa que deseje fazê-lo, você pode procurar a embaixada iraniana em seu país neste link na internet-CLIQUE AQUI, ou então usando e-mail, por telefone ou fax.
Você pode estar escrevendo direto daqui:
Brasil : E-mail: webiran@webiran.org.br
Petição Pública ao Senado Brasileiro em Favor do Pastor Yousef, para assinar clique AQUI
O clamor é para que continuemos orando com mais afinco neste próximos dias para que o Senhor tome o controle desta situação e mova os corações destes lideres e libertem o pastor. Amém…

Façamos um propósito de oração, jejum em prol do Pastor Yousef e sua família,

Que Deus em Cristo vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...