sábado, 1 de janeiro de 2011

Bendize, ó minha alma, ao Senhor!


Segunda passada, enviei um e-mail de agradecimento a Deus para meus contatos, e de vez em quando pensava, porque não agradecer no Blog?! E hoje ao entrar, pensei novamente, bom, acho melhor eu dar ouvido a voz do Espírito e compartilhar com vocês na 1ª postagem do ano, nada melhor que já começar agradecendo a Deus! Agradeço a Ele pelo blog, não esperava que em pouco tempo tantos lugares fossem alcançados! Hoje vi que atingimos em 5 meses, 48 cidades (sem contar algumas cidades no interior que o google analytics não alcança), nos 4 continentes. Fiquei impressionada como as regiões sul e sudeste têm acessado o blog, até mais que o nordeste (Vejam o mapa acima!). Depois de Recife, Belo Horizonte se destaca com o número de visitas (159), fico curiosa e com vontade de vos conhecer! Temos visitas de várias cidades do Brasil, nas 5 regiões! Glória a Deus! Temos acessos em 13 países.
Como não entendo muito de blog, não coloquei antes o mapinha disponível, pois só conhecia o Google Analytics, que é oculto aos visitantes, porém hoje consegui o visualizador, o ruim é que só vai mostrar as visitas no mapa a partir de hoje...mas creio que com ajuda de Deus esse mapinha ao lado, ficará repleto de "bolinhas lilás" !
Estou feliz, pois me alegro muito em falar do amor de Deus para as pessoas, e essa tem sido uma ferramenta que Deus me deu, é um privilégio! Volto a dizer, não entendo nada de blog, nem de divulgação, lay out, nunca soube escrever bem, costumo a dizer que nem minha redação na época do colégio era boa, sempre falo isso quando as pessoas vêm elogiar, tenho a plena consciência que é o Espírito de Deus que fala através desses textos! Não vem de mim, da minha inteligência, capacidade,etc...vem dEle!
Continuem orando por essa ferramenta para expandir o Reino de Deus aqui na terra, para que o Espírito Santo fale cada vez mais conosco, nos exortando, consolando e ensinando... para que Ele me sustente a cada dia no Seu caminho, em santidade e fidelidade a Sua Palavra, para que Ele nos guie, nos dê sabedoria, inteligência espiritual e conhecimento da Sua vontade!
Agradeço a Jesus por tudo que têm feito em minha vida, pela salvação, e pelo privilégio de ter sido chamada e escolhida por Ele, para uma VIVA e real esperança, para ser Sua representante aqui na terra, por ter comunhão e acesso ao Pai, pelas Suas misericórdias e longanimidade em minha vida, pelo Espírito Santo, que têm me ensinado, guiado, consolado, agradeço pelo sangue de Jesus, que nos limpa de todo o pecado! Pelas Suas promessas, pelas bençãos, pelo sofrimento que nos aproxima mais dEle, por Ele nos dar parte do Seu glorioso ser.
Temos muito o que agradecer a Deus, pela nova família que Ele nos deu, livramentos, proteção, cuidado, amor, experiência ... mas para finalizar queria declarar, que sou muito feliz e cada dia mais satisfeita com Cristo e que eu O amoooooooooooo MUITO!!!!!!!!!! O amo pela Sua grandeza, pelo Seu amor que excede nosso entendimento, e nos constrange a amá-Lo cada vez mais! O amo pela Sua santidade, pelo Seu cuidado, pelo Seu poder, pela Sua amizade e presença...uma vez orando e perguntando a Ele, o que eu poderia dar em gratidão a tudo que Ele fez, faz e fará por mim, eu pensei, meu corpo, já é Teu, minha vida, já é Tua, e agora Deus, o que te darei, se tudo é Teu? E um dia depois dessa oração, Deus usou um pastor e disse, o que podemos dar a Deus? Diga: Senhor gasta a minha vida! Gasta a minha vida para tua obra, pra proclamar Cristo o Salvador, gasta a minha vida! ...
... Senhor, gasta as nossas vidas!!!!

Vamos convidar a nossa alma e todo nosso ser a bendizer ao Senhor, meditem cada frase desse Salmo e veja as grandes coisas faz o Senhor por nós!

Salmo 103
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade.
Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.
Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
O SENHOR tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.os seus, que executais o seu beneplácito.
Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao SENHOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...